terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Barça perde dois e ganha três!

A diretoria do Barcelona continua anunciando novidades para a disputa do Campeonato Estadual 2017. Desta vez mais três jogadores foram confirmados, entre eles o zagueiro Adelar Machado, que mora em Vilhena e já foi campeão rondoniense pelo VEC. Além do zagueiro, mais um atacante e um volante foram contratados.

O volante Felipe Pereira, conhecido por Xavão, é uma das novidades do Catalão Vilhenense. O jogador, de 24 anos, possuí passagens por Santo André, Suzano, Taubaté, Nacional e Cotia, todos os times de São Paulo.
(Xavão, volante - foto: assessoria/Barça)

Para o setor ofensivo foi confirmada a chegada de Martins Gomes, de 23 anos. Natural de Gurupi-TO, o atacante tem no currículo, entre profissional e base, 14 times. As principais caraterísticas do jogador são; força, velocidade, senso de posicionamento, antecipação e poder de finalização, além de ser um jogador de boa movimentação pelos dois lados do campo.
(Martins Gomes, atac - foto: assessoria/Barça)

Conforme a diretoria do Índio do Norte, o atacante Martins vem para ocupar a vaga de Heitor Caio que desistiu de defender o Barcelona. O também atacante Bruninho anunciado anteriormente não vai mais vestir a camisa do catalão vilhenense. A vinda do jogador foi inviabilizada por ele ainda ter vínculo com o Náutico de Roraima.

A diretoria pretende confirmar nas próximas horas a contratação de mais jogador para reforçar a defesa e divulgar a relação oficial do elenco profissional nesta quarta-feira, 25. O primeiro amistoso do time para a temporada foi confirmado para o próximo sábado, 28. A partida está prevista para ser realizada às 16h00 em Cabixi, contra um selecionado local.

Assessoria Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF publica novo calendário para o futebol 2020, e o Jipa começa em setembro na Série D

A CBF publicou nesta quinta-feira(9), o calendário revisado de suas competições profissionais masculinas para 2020. A revisão deveu-se em fu...