segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

BARCELONA PROMOVE FEIJOADA EM FEVEREIRO

O Barcelona continua promovendo diversas iniciativas antes do “pontapé inicial” do Campeonato Rondoniense, que começa no dia 11 de março. Uma das ações é a realização de uma feijoada que visa arrecadar fundos para o clube, prevista para o próximo dia 11 de fevereiro.

A Primeira Feijoada do Barcelona acontece no Clube Embratel, mesmo local onde vai ser realizada a segunda seletiva do catalão vilhenense. Para o empresário Gilson de Souza, das Lojas Daniela, o trabalho que o Barcelona está desenvolvendo em Vilhena tem chamado à atenção. “É preciso valorizar as crianças, quem é de Vilhena. Essa ação social do que o time tá fazendo é espetacular, precisamos disso”, comentou.

Além da feijoada a programação conta com a participação de um grupo de pagode que deve se apresentar para os participantes. Toda a verba vai ser revestida a estruturação do clube, principalmente ao projeto social que vai atender cerca de 200 crianças e adolescentes com idades entre 09 e 16 anos.
(Foto: Divulgação)

Para o presidente do clube, José Luiz, a implantação do Projeto Social Catalão Vilhenense é um sonho e uma forma de contribuir para a formação de cidadãos. “Isso pra mim é uma das coisas mais importantes. O Barcelona vai trabalhar com essas crianças, vamos oferecer uma estrutura, inclusive com uma equipe que vai dar todo o suporte pra esses meninos. Por isso esse tipo de ação, a feijoada, é muito importante”, declarou.

O convite para a feijoada está sendo vendido a 25 reais. Maiores informações no (69) 99608-8646 ou pelo whatsApp (69) 8421-9916.

Assessoria do Barça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...