terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Executivo de Marketing do RSC já em solo do Periquito

Por volta das 11h30 desta segunda-feira,9, pisava no Aeroporto Gov. Jorge Teixeira, o mais recente contratado do RSC, Renato Marcel Paglioto, 34a, com cara de atleta de futebol. Porém, o citado Renato vem pra uma missão bem mais difícil do que rolar a bola nos gramados.
(Renato Paglioto - Executivo de Marketing do RSC - crédito: perfil do WhatsApp)

Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNICEP). É especializado na área de relacionamento com o cliente e prospecção, especialização em treinamentos de PNI com programação neurolinguística. Renato Paglioto desde o final do ano passado elabora um programa da captação para ser aplicado no RSC.

Pois bem, Renato já visitou o CT Ninho do Periquito no bairro Ulisses Guimarães. À noite já manteve reunião com os diretores e, por volta das 23h30 quando ele e mais Antonio Tadeu dirigiam-se ao Aeroporto para receber outros profissionais, confirmou presença no Panorama Esportivo, programa levado ao ar pela Rádio Globo AM 1310, nesta terça(10) e falar mais de seu projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...