domingo, 15 de janeiro de 2017

Mercado da Bola: Rondoniense SC, nove atletas desembarcam neste fim de semana

Agora sim, a palavra mais bonita no ouvido do torcedor é: contratação e, quando no plural ai que soa bonito. Pois bem, o Periquito da zona leste neste sábado e domingo extrapolou as expectativas. Nada menos do que nove(9) atletas estão desembarcando no aeroporto governador Jorge Teixeira.

Durante entrevista ao programa Raio X Esportivo, neste sábado(14), na rádio Cultura FM o Gestor de Futebol do RSC Sr. Dutra, anunciou a chegada de quatro(4) atletas na madrugada do sábado, foram eles: Renilson-BA (meia); Ivan Piter-GO (meia); Paulão-SP (zagueiro) e Makeka-GO (lat. esquerdo).

O Blog fustigou e dsecobriu mais três(3), que chegaram nas primeiras horas de sábado(14): Hércules-SP (lat. esquerdo); Dhionathan (zagueiro) e Marco Aurélio (atacante) - os dois últimos campeões pelo RSC ano passado. Então, para não perder a contagem temos ai sete(7) atletas.

Neste momento em que encerro a postagem, dois estão a caminho do hotel são eles: Mailson-BA (zagueiro) e Allan-GO (lateral direito). Temos ai nove(9) atletas, Dutra declarou que - o técnico Ionay da Luz pretende trabalhar com 29 atletas.

Já em fase de treinamentos no CT, estão 18 atletas. Numa continha bem fácil, chegamos a seguinte conclusão: 18 + 9 dá 27 atletas, faltam quantos para o número mágico de Ionay? Isso mesmo, somente dois(2).

E esta a melhor parte: o projeto Lúcio - para quem diz que não virá, está mais vivo do que nunca -, segundo minha fonte lá do ninho: "se a torcida abraçar o sócio torcedor, ele desembarca aqui no dia 26 ou 27 de janeiro".

Outra figura importante, e esta tem 80% de já começar a treinar amanhã segunda-feira(16), trata-se de Dhiones Wielerm Sousa Geslack - que não se perca pelo nome -, exatamente o craque do campeonato de 2016 pelo Real Ariquemes, ele que joga no ataque fez seis(6) gols e trata-se de Figurinha.
(Figurinha, camisa 11 - craque do Futsal e adaptou-se muito bem no Futebol - créd: Alexandre Almeida)

Agora é só compartilhar...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...