domingo, 8 de janeiro de 2017

O Periquito está voando longe

Para fechar a madrugada de notícias boas, vem mais uma lá do Periquito da zona leste. Esta nem na Fanpage do time consta ainda. As equipes de base, daquela garotada que logo irá se tornar um atleta profissional, ou um cidadão do bem. Estão a mais de 1600 km da capital rondoniense, disputando um campeonato em Jaciara-MT.

A estreia das duas equipes aconteceu neste sábado(7), a primeira a entrar em campo foi a categoria sub-17 contra o Cristo Rei, vitória do RSC por 2 a 1. Logo depois o sub-15 pegou o sub-15 do Cristo Rei e o placar foi mais elástico, 4 a 0 em favor do RSC.(*)
(Foto sub-15 - RSC/Divulgação)

A informação que obtive foi - o Elias Santana e o Profº Marquinhos Soares - junto a outros dois diretores da base e, claro o presidente Antonio Tadeu fizeram todo esforço para levar essa meninada. Como sempre os "paitrocínios" também se arregimentaram para isso.
(Foto sub-17 - RSC/Divulgação)

O resultado, já começa aparecer. Porém, em está presente a um evento desses com mais de 40 clubes, já é uma vitória, já faz parte de uma conquista.
(Goleiros do RSC - sub/15 e 17 - Divulgação)

Neste domingo,8, o sub-15 entra em campo às 14h e o sub-17 às 16h, ambos duelarão forças contra o Naútico FC de Campo Grande.
(Local dos Jogos/Bidu Eventos - Jaciara-MT)

(*) atualizada às 11h35 - Marquinhos Soares téc. do Sub-17 e Elias Santana téc. da categoria Sub-15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...