quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Real Ariquemes apresenta: plano de trabalho, uniforme oficial e um pacote de nove(9) atletas

Local: Restaurante Bom Sabor (Mestre Cuca), data 17/jan/2017, horário 20h, localização terceira rua do setor 1 com travessa Figueira. Tudo isso pra dizer que perdi esse jantar bem ali, em Ariquemes. O blogueiro foi convidado, não pode comparecer fisicamente mas não deixou de anotar as contratações do Furacão do Jamari.

E são muitas...,

Nada menos do que nove(9) contratações foram anunciadas hoje: a principal do jantar com recheio e tudo Marco Aurélio (atacante), Santa Helena/GO; Felipe (meia), Flu/RJ; Douglas (volante), Osasco/SP; Igor (atacante), Castanhal/PA; Leleco (lat/d), Ariquemes/RO; Reginaldo (volante), Ariquemes/RO; Tião(zagueiro), Vitória da Conquista/BA Jorginho Paulista (lat/e), Palmeiras-Vasco-Sel. Brasileira Sub-20 e Índio (atacante), Vitória/BA, Coreia do Sul(4 temporadas).

(Leleco, Marco Aurélio e Reginaldo - créd: Alexandre Jabá)

Para o torcedor se situar: Marco Aurélio, se apresentou ao RSC onde foi campeão ano passado e artilheiro com 14 gols, Jorginho Paulista está com 36a, mas foi jogador de Mundial Sub-17, Copa do Brasil e outros. E o Índio, esse deixei por último é um atleta com seus 35a, mas fazedor de gols pra danar. Em um Ba x Vi de 2011 ele fez 4, num jogo atípico de 6 a 5 para o Vitória.

E mais...,

Em 131 jogos com a camisa do Vitória, o cearense Índio lá de Itatira fez 66 gols, ou seja, pisou no gramado já é meio gol a caminho, média de 0,50 gol/jogo. Marco Aurélio em 18 jogos fez 14 com média de 0,77 é pau a pau.
(Índio, ídolo do Vitória da Bahia - créd: Jandaira News)

Colaborou: Comentarista Esportivo, Alexandre Jabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...