domingo, 19 de fevereiro de 2017

COMISSÃO DE ARBITRAGEM AJUSTA PLANEJAMENTO PARA PRÉ-TEMPORADA

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) definiu todo o planejamento para as atividades que serão realizadas durante a pré-temporada dos árbitros e assistentes, que acontece no próximo final semana em Ariquemes. O presidente da Comissão, Almir Belarmino reuniu todos os membros para que fossem discutidos os ajustes das ações que serão realizadas, como testes físicos e provas.
A reunião da Comissão aconteceu em Ariquemes, no Lions Clube,  quando foi detalhada a programação da pré-temporada da arbitragem. Todo o planejamento foi minuciosamente discutido pela Comissão formada por Amir Belarmino, Paulo Pereira, Osvaldo Cazuza, Leandro Bratti e José Carlos Sana.
A pré-temporada é necessária para atualizar e verificar as condições dos profissionais que irão atuar no Campeonato Rondoniense deste ano que inicia no dia 11 de março.



Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBF publica novo calendário para o futebol 2020, e o Jipa começa em setembro na Série D

A CBF publicou nesta quinta-feira(9), o calendário revisado de suas competições profissionais masculinas para 2020. A revisão deveu-se em fu...