sábado, 18 de fevereiro de 2017

Galo da BR ganha segundo jogo-treino, pelo mesmo placar

Como no jogo-treino realizado na sexta-feira(10), contra o Ouro Preto do Oeste, quando o Jipa ganhou por 2 a 1 e de virada. Hoje(18), às 16h em Alvorada do Oeste no estádio Sebastião Aurélio de Melo, o time repetiu o placar mas o Profº Pery Santana, já começa a vislumbrar seus 11 que pisam o gramado do Biancão  dia 12 de março próximo, na primeira rodada do estadual contra o SC Genus.

O experiente comandante técnico Pery Santana, levou hoje em torno de 16 atletas para Alvorada. Ainda tem atleta fazendo reforço físico - caso do atacante Kastor - com chances de jogar um tempo no próximo jogo treino. A formação inicial de hoje; Clebio; Italo, Nino, Piquê e Pôneis; Júnior, Biano, Gabriel (Marcelo) e Marcos Vinicius; Rafael Pato (Sebá) e Márcio.
(Pery Santana - créd: Chico Limeira/no lance net)

Os gols desta tarde/noite de sábado: bem, os gols da dupla M e M - Marcelo e Márcio. Detalhes, e claro que não vou deixar de passar a vocês leitores, o gol do Marcelo em jogada de linha de fundo do Márcio, e o gol do Márcio em jogada do Marcelo. Outro detalhe, sabe quantos anos tem Marcos Vinicius e Marcelo (18 e 16 anos) respectivamente.

Continha rápida, são 34 anos as duas joias que o Galo da BR pretende lançar. Enquanto por ai, um, somente um atleta já passa dos 37 anos. É o que dizem, o ano de 2017 é o ano do Galo no calendário Chinês, e os jiparanaenses estão com sorrisos de orelha a orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...