quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

RSC divulga programação de treinos de terça a domingo, e postos de vendas dos ingressos

A comissão técnica do Rondoniense divulgou nesta terça-feira a programação de treinos visando o jogo da Copa do Brasil 2017, marcado para o próximo dia 8 de fevereiro.

Na manhã desta terça-feira (31/01), às 9 horas (horário de Rondônia), o técnico Ionay da Luz comanda um trabalho tático com o elenco no Centro de Treinamento (CT). A partir das 16h30, será feito um trabalho específico com atletas também no CT.

Na manhã de quarta-feira (01/02), os jogadores terão folga. E, às 19 horas (horário de Rondônia), o treinador realiza um treino coletivo tático no estádio Aluízio Ferreira.

Na manhã de quinta-feira (02/02), os jogadores farão um trabalho na academia. Já a partir das 16h30 (horário de Rondônia) será realizado um treino técnico no CT.

Na sexta-feira (03/02), o elenco terá folga pela manhã, enquanto que a partir das 16h30, será feito um coletivo tático no CT.

No sábado (04/02), o plantel participa de treinos no CT nos períodos da manhã e tarde. No domingo (05/02), os atletas terão folga.

O Rondoniense estreia na temporada 2017 no dia 8 de fevereiro contra o Cuiabá (MT) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

Quanto aos ingressos


Os ingressos estão sendo comercializados aos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) nos seguintes pontos de venda:

– Adidas (no Porto Velho Shopping);
– Centauro (no Porto Velho Shopping);
– Centro de Treinamento (na Estrada dos Periquitos);
– Posto Tucano (Av. Rogério Weber, próximo à Receita Federal);
– Posto Solimões (no cruzamento da Av. Farquar com Imigrantes).


Fonte: Assessoria/Rondoniense Social Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...