terça-feira, 28 de março de 2017

Taça Alto Madeira 100 anos terá sorteio sábado no Ferrim

Aconteceu neste sábado, 25, às 10 horas, na sede do Ferroviário Atlético Clube o sorteio dos grupos e jogos da Taça Alto Madeira 100 Anos que começará dia 1º de abril no majestoso campo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, no centro da cidade.
A competição é comemorativa ao primeiro Centenário do jornal Alto Madeira e será disputada em três rodadas, sendo as duas primeiras dias 1 e 8 de classificação, e a terceira decisiva ao título. O encerramento será dia 15 de abril, à tarde, com duas partidas, às 15 horas disputa do 3º lugar e a 16 horas, partida decisiva do título.
Oito times disputarão a competição. A novidade é a participação do time do jornal Alto Madeira (aniversariante), que substituirá a Seleção da Imprensa.
Segundo o coordenador Águido Melo, a inclusão tem certa lógica. “(Mudamos apenas o nome de Seleção da Imprensa para Alto Madeira, mas que terá os mesmos jogadores, certo de que o aniversariante em campo irá abrilhantar ainda mais a festa futebolística para atletas a partir de 50 anos – explica o coordenador)”.
Dois times convidados: Governadoria e 17ª Brigada resolveram desistir por não terem conseguido grupo de quinze atletas com a idade mínima de 50 anos, como exige o regulamento.
Eis os times que estão confirmados:
Alto Madeira; Hospital 9 de Julho; Cosmos Clube;  Caerd/Afag, River Clube, Associação dos fiscais –AAFRON; Associação Os Compadres e Funasa.
Os cartolas convidados para defender seus times no encontro no Ferroviário são: Alexandre Cunha (Caerd), Acyr Monteiro (AFRON), Norman (Funasa), Dr. L ú Cabral (9 de Julho), Maj. Nelson (River), Geraldo (Cosmos), Jairo Guedes (Os Compadres) e Águido Melo (Alto Madeira) e coordenador.
Consta no regulamento que as equipes serão divididas em dois grupos A e B, com jogos entre si, classificando o mais bem colocado de cada grupo para a final do dia 15 de abril à tarde no campo da 17ª Brigada. Os dois segundos lugares disputarão o 3º lugar.
FONTE: Águido Melo/Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...