terça-feira, 18 de abril de 2017

ÁRBITROS E ASSISTENTES TÊM TREINAMENTO TÉCNICO NESTE FINAL DE SEMANA EM JI-PARANÁ

Nesta sexta-feira e sábado, dias 21 e 22, será realizado em Ji-Paraná um Treinamento Técnico destinado para árbitros e assistente que fazem parte do quatro de arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). As atividades serão desenvolvidas pela Comissão de Arbitragem da FFER em parceria com o Sindicato dos Árbitros de Rondônia (Sindarfer).
Toda a programação será anunciada até quinta-feira pela Comissão. Segundo já definido, no dia 21 serão realizadas aulas teóricas com conhecimento de novas regras e outros assuntos que possam enriquecer o conhecimento dos participantes. No dia 22, os participantes partirão para atividades práticas com instruções e simulações que serão realizadas no estádio Biancão.
Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino, outras atividades também estão sendo programadas para Porto Velho com datas previstas para os dias 29 de abril, 6 e 13 de maio. 


Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...