quinta-feira, 27 de abril de 2017

BID-CBF: seis dos oito clubes apresentaram 16 novos atletas

Penúltimo dia de contratações, o mercado da bola em Rondônia foi movimentado nesta quinta-feira,27. No total são 16 novos atletas que chegam ao rondoniense sicoob para as disputas do 2º turno. Somente dois clubes não tiveram atletas liberados hoje - RSC e Real Ariquemes -, nesta sexta-feira,28, vem mais por ai.

Vamos aos nomes

Genus com três novos atletas: Eduardo Cremildo Medeiros, 23 anos. Lucas José da Silva, 20 anos e Fábio Gomes Ferreira, 30 anos, Fábio Gomes é zagueiro com experiência no futebol amazonense - Nacional, Manaus FC, São Raimundo, Rio Negro e vem do Fast Club.
(Fábio Gomes, zagueiro já liberado para domingo(30): foto/divulgação)

Guajará EC também apresenta três novatos no domingo contra o RSC: Magno dos Santos Alencar, 22a. Guilherme de Castro, 22a(esse é rescisão) e Adriano Roberto da Silva,25a.

Ariquemes FC terá três novos atletas à disposição do Profº Ionay da Luz: Anderson Pereira dos Santos, 28a. Johnata Nunes de Santana, 22a, e Gilfrasio Ramos de Jesus, 35a, Gil é goleiro de 1,89m de altura, de Salvador-BA vem do Murici-AL.

Ji-Paraná FC é outro que apresenta três caras novas: Felipe Oliveira dos Santos, 16a. João Vitor Pedro Tavares, 18a, e Vinicius da Conceição Pinto, 29a.

Barcelona FC com dois: Maycon Roberto Pereira da Silva Rodrigues, 31a e Wederson da Silva Maia, 27a, conhecido como Nick tem 1,78m, 72kg é meia, vem do Comercial-MS.

VEC liberou dois goleiros: um já adiantado  aqui no Blog, Tiago da Rocha, 32a, goleiro ex-Genus e Sidney da Silva Leão, 19a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...