quarta-feira, 5 de abril de 2017

Chegou a hora de fazer história!

Esse é o lema do Rondoniense que entra em campo logo mais às 20h30 no Aluizão, a fim de trazer essa classificação à semifinal da Copa Verde, coisa que nenhum clube de Rondônia conseguiu. Para isso terá que ganhar por um escore mínimo de seu adversário A.A. Luziânia-DF. Outros escores favoráveis ao Periquito (0x0, 1x1, 2x2 e até um 3x3), sendo que este último leva a decisão da vaga aos pênaltis.

O azulão que na verdade é de Goiás, o atual campeão do DF tem uma missão difícil, mas não impossível - uma vitória simples, leva a classficação para casa. Empate somente de 4x4 pra frente. Os dois técnicos pregam cautela e respeito, imagino que será um ótimo jogo. Para se ter uma ideia, o último encontro entre os dois lá no estádio Serra do Lago, o Rondoniense ganhava o jogo por 3 a 1 até os 44' do segundo tempo, o Luziânia precisou de 3' com os acréscimos para deixar tudo igual.

Ficha do jogo

RSC-RO x A.A. Luziânia-DF
Copa Verde - 05/04/17 - às 20h30(RO)
Jogo de Ida: 3 x 3
Árbitro: Wasley do Couto Leão - PA(CBF)
Á.A.01: Luis Diego Nascimento Lopes - PA(CBF)
Á.A.02: Rafael Bastos Cardoso -PA(CBF)
4º Árb.: Jonathan Antero Silva -RO(CBF)

Rondoniense SC (Periquito)

Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Cabelo, Paulão e Pither; Alesson, Careca e Pemaza. Téc: Elias Santana.

A.A. Luziânia-DF (Igreja do Rosário)

Sid; Amaral, Cauê, Peri e Rodriguinho; Castro Jr., Thompson, Walber e Renatinho; Dan e Alex Jr. Téc: Evilásio de Almeida.

E mais...,

Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia, a Rádio Globo AM 1310 transmite o jogo a partir das 20h, o torcedor pode ouvir também através do site www.newsrondonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...