sábado, 8 de abril de 2017

Finalistas da Taça Alto Madeira serão conhecidos neste sábado,8

Quais são os times finalistas da Taça Alto Madeira 100 Anos?  A resposta será data após os dois jogos deste sábado à tarde no estádio Aluízio Ferreira. As equipes do 9 de Julho e Caerd/Nacional estão bem pertos de disputarem a Taça inédita de campeão, após golearem seus adversários na primeira rodada, realizada dia 1º de Abril.
O 9 de Julho que ganhou facilmente do clube Os Compadres, por 8 a 2, pode até perder de pouco para o time do Alto Madeira que estará na finalíssima.  O mesmo pode ocorrer com a equipe da Caerd/Nacional. O time do comandante Alexandre Cunha ganhou de 4 x 0 no jogo de estreia e pode até perder de pouco para se classificar.
Tabela
Eis a tabela das duas partidas deste sábado:
16 horas – Caerd/Nacional x Os Compadres
17 horas – 9 de Julho x Alto Madeira
Previsões
Enquanto Alexandre Cunha (Caerd) e L Ú Cabral ( 9 de Julho) estejam cientes da classificação, Jairo Guedes( Os Compadres ) e Águido Melo (Alto Madeira) ainda acreditam num milagre, pois cada jogo é história diferente.
Os Compadres, por exemplo, que atuou com Onório improvisado no gol, desta vez terá goleiro próprio para a posição. Na visão do presidente do clube, Jairo Guedes, a Caerd não terá vida fácil na partida, ao contrário, "nosso time vai em busca da vaga na finalisssima, que se cuide", alerta Guedes.
No Alto Madeira, a volta dos zagueiros Jair e Ademir é certa, como também a mudança tática será diferente na tentativa de surpreender a forte equipe comandada pelo médico L ú CABRAL. “Vamos sair jogando no sistema 4-5-1, cujo meio de campo contará como quinteto: Cabeça, Elton Leoni, Edmar, J. Lima e Manoelzinho. No gol permanece o destaque da primeira rodada – Rodney Paes e no ataque Beto do Trento”, adianta Águido Melo.      
Até o atacante Mirandinha, maior destaque da primeira rodada, não terá vida fácil, garante Águido Melo, que sairá jogando no sistema 4 -5 -1. “O que pretendemos mesmo é ajustar o novo sistema tática, visando a disputa do troféu de 3º lugar, pois ir a finalíssima é quase impossível” lembra. O árbitro das duas partidas desta tarde será Fábio Alves.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...