quarta-feira, 19 de abril de 2017

Genus divulga programação semanal (18 a 23/04)

O Genus divulgou sua programação visando a partida contra o VEC, marcada para domingo(23), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Após a folga na segunda-feira, o elenco retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (18/04) para treinamento na Arena Fit juntamente com o preparador físico Carlos Donizete. À tarde, os jogadores realizam um treino físico e técnico no campo da Base Aérea.

Na quarta-feira (19/04), o elenco retorna para trabalho físico na Arena Fit pela manhã, enquanto que no período da tarde o técnico Mirandinha comanda um treino técnico/tático no campo da Base Aérea.

Na quinta-feira (20/04), o elenco volta aos trabalhos somente a tarde para o treino técnico/tático no estádio Aluízio Ferreira. Já na sexta-feira (21/04) será realizado mais um treinamento técnico/tático, desta vez, no campo da Base Aérea. À noite, a delegação do Genus embarca rumo à Vilhena.

No sábado (22/04), a partir das 15 horas (horário de Rondônia), o elenco do Genus participa de uma movimentação em local a definir.

Com oito pontos, o Genus ocupa a quinta posição no Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Texto: Jornalista Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...