segunda-feira, 10 de abril de 2017

Kiko Araújo dá adeus ao VEC

Pois é, durou exatos 10 dias a permanência do técnico Henrique Araújo,40a, conhecido como Kiko Araújo à frente do Lobo do Cerrado. Ele assumiu oficialmente dia 30/03 o VEC, dia 2/4 já enfrentou o Barcelona e empatou em zero a zero, quando na oportunidade até pênalti o Barça perdeu. Ontem, 9/4 no clássico contra o Jipa, mesmo fora de casa o Lobo veio a perder por 1 a 0.

Hoje, o agora ex-técnico assim se expressou numa rede social (facebook): " Boa noite povo do bem, então hj me despedi do Vilhena esporte clube, VEC agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer o pessoal aqui de Rondônia e infelizmente algumas coisas não sairam como esperávamos, mais meu muito obrigado ao Nilson Gonçalves, supervisor e ao Presidente Gaúcho do Milho um cara altamente apaixonado por seu time, quem sabe em outra situação voltaremos a trabalhar juntos, meu muito obrigado pela.oportunidade, e seguimos com Força,Foco e fé sempre. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...