terça-feira, 11 de abril de 2017

Mirandinha faz mais dois gols na Taça Alto Madeira 100 anos

Mirandinha voltou a se destacar na segunda rodada da Taça Alto Madeira 100 Anos com mais dois assinalados, assumindo isoladamente a artilharia com 4 gols, após a vitória do Hospital 9 de Julho frente o Alto Madeira por 3 x 0, sábado (8) no Aluízio Ferreira, classificando o time do Dr. L Ú Cabral à finalíssima contra o time da Caerd/Nacional que, por sua vez, derrotou Os Compadres, de Jairo Guedes, na preliminar por 3 x 0.
Por estas e outras razões que o ex-jogador do Palmeiras, Seleção Brasileira e NewCatles (Inglaterra) e tantas outras equipes brasileiras, é a grande atração na partida decisiva da Taça Alto Madeira 100 Anos (troféus Dr. Hildon Chaves) neste sábado (15) no campo da 17ª Brigada Militar diante da CAERD/NACIONAL às 16h30.
Mirandinha tem recebido elogios da imprensa e demais atletas do time, não por ser só Mirandinha de passado glorioso no futebol, mas porque, mesmo aos 57 anos, mostrou nas duas partidas anteriores pelo 9 de Julho vitalidade impressionante com a bola nos pés, dribles secos, excelente visão de jogo, preciso na troca de passes, boa colocação na área, além de potente nos arremates a gol.
O time do Alto Madeira, capitaneado por Elton Leoni segurou o 9 de Julho até quanto pode, mas não impediu os dois golaços de Mirandinha e outro de Eudes Tourinho.
(L'u, Euro e Mirandinha as atrações dos 100 anos do Alto Madeira - créd: Ésio Mendes)
Euro Tourinho - Mirandinha
Depois do pontapé inicial de Euro Tourinho dado na partida de sábado, entre Alto Madeira e 9 de Julho, o repórter e coordenador do torneio Águido Melo fez a seguinte pergunta a Euro Tourinho e Mirandinha: Quem é o mais sortudo nessa comemoração de 100 anos – Alto Madeira ou Mirandinha?
Euro Tourinho: É o Alto Madeira é claro, pois é privilégio ter o Mirandinha de muitas glórias no futebol mundial nessas comemorações do  Centenário.
Mirandinha - Me sinto lisonjeado em participar desse momento histórico desse jornal. É uma coincidência pra lá de agradável eu aqui nesta data, principalmente por envolver o futebol, minha paixão. Lembrarei-me também desse momento pro resto da vida, obrigado!!
9 de Julho                                                                                               
Para se garantir na decisão de sábado, o time do Hospital 9 de Julho usou em campo: Peres (Novo); Rito (Espirro), Mário, L Ú e Carlinhos; Sabiá, Gean, Ademarzinho e Enicásio; Mirandinha e Eudes Tourinho. Entraram ainda Amarildo e Killing.
Alto Madeira
Adriano, Mendes, Ademir, Becão e Égio; Edmar, Elton Leoni, J. Lima, Manoelzinho e Beto do Trento.  Arbitragem de Fábio Alves.  
Caerd/Nacional 3 x 0 Os Compadres
Na primeira partida da rodada dupla de sábado, o time da CAERD/Nacional derrotou os Compadres por 3 x 0, gols de Pedro, José Claros e Onório contra. Jairo Gudes voltou a reclamar da falta de um bom goleiro no time, razão das duas derrotas, mas que mesmo assim pretende conquistar no sábado o troféu de 3º lugar diante do Alto Madeira (aniversariante).                 
Rodada final da Taça Alto Madeira é sábado (15)
Duas partidas encerram a inédita disputa da Taça Alto Madeira 100 Anos no próximo sábado (15 de abril) no campo da Brigada Militar:
15h30- Alto Madeira x Os Compadres
16h30- Hospital 9 de Julho x Caerd/Nacional
17 hs –Entrega de premiação (Dr.Hildon Chaves) e coquetel aos atletas e convidados.
Havendo empate em uma ou ambas as partidas o time vitorioso será conhecido em cobranças de penalidades.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...