Pular para o conteúdo principal

Parabéns ao maior campeão de Rondônia!

E hoje comemora-se o 26º aniversário do Ji-Paraná FC. Fundado em 22/04/1991, nove(9) títulos estadual da 1ª Divisão e um(1) da 2ª Divisão, o presidente atual é Paulo Sérgio de Moura, o azul celeste e branco está atualmente na penúltima colocação no estadual deste ano, e neste domingo quer de presente os três pontos frente ao Ariquemes FC para tomar justamente a posição deste, que é o 6º colocado.

Nasceu azul da cor do céu
Nos orgulhando antes de crescer
Trazendo títulos e tantas vitórias
Ó meu jipão amo você
(BIS)

No coração do estado de
Rondônia é o grande Campeão
Sempre enchendo os nossos olhos
Acelerando nosso coração
E com orgulho os jiparanaenses
Cantam forte este refrão

Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão
Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão

É o Galo de Rondônia
Glorioso eterno vencedor
Humilde, valente e guerreiro
Orgulho do interior
E a torcida jiparanaense
Canta forte este refrão

Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão
Jipa Jipa Jipa Jipa, Ji-Paraná é campeão

Hino Ji-Paraná FC aqui

(Parabéns Ji-Paraná FC - foto/fanpage do clube)

Comentários

  1. Olá amigo, discordo em dizer que o ji Paraná é 9 vezes campeão se o mesmo já mudou de nome e razão social por varias vezes. Agora se você falar que a cidade de ji parana é 9 vezes campeã aí eu concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc como uma pessoa e na posição que está ou esta se fazendo de leigo ou nao acompanha o Futebol em Rondônia, Procura lê um pouco mais que seu comentário está defrazado e no mínimo maldoso, Somos não so com 9 títulos temos mais um que é a copa Norte blz,Tenha uma.bom dia e Rezpeita o nosso Galo da BR maior Campeão de Rondônia ..
      Mais 03 títulos da Ulbra que também é relacionado ao nosso município...9+3=12 Soma em uma Calculadora ai pra ficar mais fácil..

      Abraço.

      Parabéns Nobre Luiz Carlos e obrigado pela lembrança..

      Excluir
    2. Olá amigos; existe um provérbio que diz - dá a César o que é de César -, uma coisa assim e, na era profissional o município de Ji-Paraná pra mim tem não 12 como os meninos publicaram ai, mas 14 títulos. Volto a dizer a 2ª divisão tbm é promovida pela FFER, o Jipa foi campeão em 2011 e a Ulbra foi em 2005, depois direto no profissional de 2006,07 e 2008...,portanto 10+4=14

      Excluir
  2. Nunca mudou de nome, mudou o escudo e voltou ao original

    ResponderExcluir
  3. E outra a cidade de Ji-Paraná tem 12 titulos pq a Ulbra ganhou 3

    ResponderExcluir
  4. Mudou de nome e razão social? Agora é "Desportivo Ji-Paraná" por acaso? Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Atletas de Porto Velho são titulares em times goianos

Recebi a informação e, claro que passo à frente. Vários atletas de Porto Velho estão integrados a algumas equipes do futebol goiano: Isaac, volante dos bons no Goiânia; Gabriel, zagueiro no Abecat; Pablo, meia no Abecat; Isaias, atacante rápido pelas pontas no Abecat e Wendell, meia está no Vila Nova. (Wendell camisa 10 é de Porto Velho - foto: facebook)
Alguns disputam a Taça Mané Garrincha que tem o patrocínio da FGF - Federação Goiana de Futebol -, as categorias vão de sub-17 ao sub-19. Nesta quarta-feira,23, já tivemos a estreia de Wendell pelo Vila Nova onde ajudou o Tigrão a fazer 3 a 0 no Hidrolândia. (Vila Nova-GO categorias Sub-17 - foto: facebook)