quinta-feira, 27 de abril de 2017

Quem levará esse lindo troféu

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresentou na manhã de quarta o troféu que será entregue ao campeão do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O objeto é cobiçado por oito clubes que disputam a competição: VEC, Guajará, Ariquemes, Ji-Paraná, Genus, Real, Rondoniense e Barcelona.
O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca o design da taça que traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia. “Todos os anos temos inovado na escolha do melhor modelo de troféus. Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano. O Rondoniense Sicoob inicia seu segundo turno e acreditamos em uma grande disputa até a grande final”, destacou Heitor.
(Taça do rondoniense sicoob-17: crédito - Paulo Ricardo)
Somados às premiações, transferências e pagamentos da arbitragem custeados pela FFER, o Campeonato Rondoniense Sicoob dará vagas para competições nacionais, tais como: Brasileiro Série “D”; Copa Verde; Copa do Brasil. Todas em 2018.



Autor: Paulo Ricardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...