segunda-feira, 3 de abril de 2017

Rondoniense SC faz incursão às Escolas para atrair torcedores mirins

Vale a pena a postagem...,

De hoje, segunda-feira(3) até quarta-feira(5), a equipe do RSC está visitando as Escolas do município, a fim de trazer o torcedor mirim para torcer ao lado do Periquito no jogo de volta válido pela Copa Verde, na quarta(5) à noite 20h30 no Aluizão, contra o Luziânia-DF.

Nesta segunda-feira, as Escola visitadas foram: Pingo de Gente, Jorge Teixeira e São Francisco - todas vizinhas -, se minha memória não falhar: dali do bairro Ulisses Guimarães. Amanhã e quarta-feira tem mais.
(Marquinhos da equipe do RSC convidando a meninada - créd: divulgação)

Essa é a verdadeira face do projeto RSC, do amigo Antonio Tadeu. Isso tem nome e tem futuro - a verdadeira inclusão social -, lembro de 10 a 11 anos atrás, quando o Moto Club (lendário clube da capital), estava voltando à ativa, e naquela época projetamos visitas, batismo dos motenses.

Lembra grande Raimundo Mazaropi?

Hoje a bola da vez é sua Tadeu, não fique somente neste jogo de quarta-feira próximo. Que venha mais e mais ações de inclusão. O Blog está à disposição.

Bola Branca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...