quarta-feira, 17 de maio de 2017

É de Rondônia o artilheiro da Copa Verde-17

O atacante Careca, do Rondoniense, ficou com a artilharia da Copa Verde 2017. Em seis jogos na competição, o jogador marcou cinco gols e fechou na ponta da artilharia.

Careca ficou surpreso com o feito na competição nacional. “Ontem quando me mandaram mensagem dizendo que terminei como artilheiro nem acreditei, pois um campeonato com jogadores renomados e eu artilheiro. A ficha não caiu ainda”, destacou.

Apesar de sua equipe ter sido eliminada na fase semifinal da Copa Verde para o Luverdense-MT, Careca fez o necessário para ficar com a ponta da artilharia. “Para mim particularmente é um marco na minha carreira, pois não é todo dia que se é artilheiro de uma competição nacional”, ressaltou.

Atualmente, o Rondoniense segue na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. O Periquito da Capital ocupa a quinta posição com 13 pontos, a dois pontos do G4 da classificação geral. “A motivação é imensa e com ela vem a responsabilidade de levar o Rondoniense as semifinais do Estadual”, finalizou.

O Rondoniense encara na próxima terça-feira, às 20 horas (horário local), o Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do returno do Estadual 2017.
(Careca com média de 0,83 gol/jogo na Copa Verde - créd: Manoel Façanha)

Texto: Jornalista/Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...