quinta-feira, 11 de maio de 2017

FFER atropela o Estatuto de Defesa do Torcedor

Hoje, quinta-feira,11/05, e lá se vão 96h da realização da 3ª rodada do estadual Sicoob-17. Com relação à publicação no sítio da FFER de dados tais como; súmulas e borderôs, nada até hoje às 14h30.

Tenho alertado ao nobre amigo Jota Lima que faz parte da Comunicação da entidade, quer dizer, fazia. Pois segundo informações nosso ilustre J. Lima já está em outra Assessoria, e ele sempre elegante comigo dizia: "Pereira a FFER tem 3 dias para publicar", realmente nunca passou disso. Mas hoje passou - seg, ter, qua e qui - 96 horas.

Fui pesquisar, e aqui vai resumidamente

Estatuto de Defesa do Torcedor e Legislação Correlata - Lei 10.671

Art. 12. A entidade responsável pela organização da competição dará publicidade à súmula e aos relatórios das partidas no sítio de que trata o parágrafo único do Art. 5º até às quatorze horas do primeiro dia útil subsequente ao da realização da partida.

Portanto, de 14h da segunda-feira(8) para 14h30 desta quinta-feira, tá atrasado que só. Para quem trabalha com pesquisa de nº de cartões (amarelos e vermelhos) e de arrecadação, tá complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...