sábado, 20 de maio de 2017

Genus convoca 22 para encarar S. Francisco-PA

O técnico Mirandinha convocou 22 atletas para concentração, e às 18h deste domingo,21, formar os 11 titulares da equipe do Genus que encara o Leão Azul de Santarém-PA, pela Série D-2017. Ambos estão no grupo A3, juntamente com Rio Branco-AC e S. Raimundo-RR.

Os 22 atletas do aurigrená: Caio, Gabriel e Adriano (goleiros), Charlinho e Leivinha (laterais), Higor, Hurtado, Vagner e Fábio Gomes (zagueiros), Marcão. Alisson, Luan Fernando e Formiga (volantes), Leandro, Mourão, Geovane e Dudu (meias) e Gabriel, Israel, Eduardo, Tcharles e Lucas (atacantes).

Sem problemas nenhum em termos de contusões, o experiente treinador deve mandar a campo o mesmo time que ganhou o último jogo contra seu maior rival no estado, a equipe do Rondoniense SC por 2 a 0.


Ficha Técnica

Genus-RO x S. Francisco-PA
Estádio: Aluizio Ferreira - às 18h (hora de RO)
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso - AM (CBF)
Á. A.01: Márcia Bezerra L. Caetano - RO (FIFA)
Á. A.02: Adenilson de Souza Barros - RO (CBF)
4º Árb.: Maicon de Souza Pessoa - RO (CBF)


Prováveis equipes

Genus: Caio; Charlinho, Vagner Léo, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Leivinha, Luan Fernando e Luciano Mourão; Tcharles e Gabriel. Téc: Mirandinha.

S. Francisco: Labilá: Geová, Lukão, Charles e Sousa; Mael, Ramon, Eric Di Maria e Juninho; Balotelli e Fidellis. Téc: Walter Lima.

(Convocação Genus - créd: Supervisor/Alisson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...