sábado, 20 de maio de 2017

Leão Azul Santareno chega com 18 atletas para estrear na Série D

Após longa viagem de Santarém-PA, onde a equipe do São Francisco embarcou na sexta-feira,19, à tarde e desembarcou na capital de Rondônia nesta madrugada de sábado,20, onde amanhã domingo o Leão Azul enfrenta o SC Genus às 18h de Rondônia, no estádio Aluizão pela 4ª divisão do brasileirão.

O técnico Walter Lima relacionou 18 atletas: Labilá e Lennon (goleiros); Geová e Sousa (laterais); Roberto, Lukão, Charles e Adielson (zagueiros); Mael, Ramon e Rodrigo Santarém (volantes); Eric Di Maria, Juninho e Thiago Marabá (meias) e Balotelli, Ricardinho, Fidelis e Jacob (atacantes).

Walter Lima lamenta não contar com três novos contratados pelo São Francisco, no caso de: Matheus, Samuel e Edinaldo - o trio não conseguiu ter seus nomes liberados no famoso BID -, a equipe foi praticamente remontada, daquela da disputa do estadual. Mas, a boa notícia é que os atletas que compõe o atual elenco vários vieram do Águia do Marabá.

Pelo menos um pouco de entrosamento já há no Leão Azul Santareno, prova disso reflete em dois amistosos realizados em Santarém, e os dois com placares iguais: 4 a 1 em favor do time do Profº Walter Lima.
(S. Francisco-PA chega a PVH para enfrentar o Genus - créd: Fanpage/equipe)

E mais...,

A bola rola a partir das 18h (horário local). A Rádio Globo AM 1310 transmite o jogo com a seguinte equipe: Wolney Alonso (narra), João Dalmo (comenta), Luís Carlos Pereira (reportagens) e Naldo Dias (áudio/plantão/internet), as Rádios: Guarany FM (Santarém/Wander Luís) e Rádio Cultura FM (Belém-PA/Bruno Barbosa), estarão em conexão via www.newsrondonia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...