domingo, 28 de maio de 2017

Rondoniense SC pronto pra pegar o Galo!

Como o futebol é empolgante. Rondoniense até ontem sábado com uma nesguinha de esperança de chegar entre os quatro semifinalista, de repente Ariquemes e VEC empatam o primeiro jogo da 6ª rodada. Resultado que tirou de vez o Ariquemes do 2º turno e da semifinal.

Resultado que colocou o VEC praticamente entre os quatro, mas não classificado ainda para a Semi. Resultado que deu uma esperança danada ao Periquito da Capital. Resultado que dá uma luz tremenda ao Genus. Enfim, vamos as chances de RSC e VEC.

NO GERAL

RSC esstá com 14 pontos em 12 jogos, disputa 6 pontos todos fora de casa, 3 contra o Jipa hoje,28, e 3 contra o próprio VEC na quarta,7, pode chegar aos 20 pontos e derrubar o Lobo.

Ariquemes é o 6º lugar atual, porém, só chega a 17 pontos isso contra o Jipa. Ji-Paraná FC está em 7º e só chega a 18 pontos possíveis. Guajará está fora também.

Portanto, 4 equipes lutam para 3 lugares na semi - uma já está certa o Real Ariquemes -, Barcelona, VEC, Genus e RSC as 4 equipes.

O RSC já está escalado para logo mais, com: 12-Biro, 02-Hércules, 04-Dhonathan, 13-Gabriel e 06-Pablo; 05-Cabelo, 10-Pither, 17-Índio; 07-Fernandinho, 09-Pemaza e 11-Careca. Téc: Elias Santana.

O time joga com Camisas brancas, calções brancos e meiões brancos. Goleiros; camisas cinza, calções cinza e meiões cinza.

Assessoria do Ji-Paraná FC disse que somente liberaria a escalação do Galo da BR às 15h30. Portanto, sem essa informação aos leitores do Blog. (*)

(*) Atualizado às 15h15: 12-Jhonnathas; 02-Michel, 03-Junior Brabão, 05-Bala, 07-Márcio, 09-Vinicius, 10-Preto, 11-Marcos Vinicius, 14-Poneis, 21-Nino e 23-Walker. Téc: Dejair Miranda; Aux. Téc: José Carlos Vitor; Massagista: Eronildes Lemes; Prep. de Goleiros:  Alex Sandro Oliveira e Médico: Marcos Henrique Bittencourt. Assessoria de Imprensa: Reginaldo Euclides.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...