quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ariquemes e Ji-Paraná se despedem do estadual embaixo de 32ºC

Uma situação quase desumana em colocar dois times em campo, com temperatura de 32,2ºC. Esse foi o fator maçarico dos primeiros 45' do jogo entre Ariquemes FC e Ji-Paraná FC no estádio Valerião em Ariquemes.

Por incrível que pareça, com esse detalhe em desfavor das duas equipes, foi no primeiro tempo que sairam os três gols do jogo. Pelo Ariquemes o homem que disse que ficaria até o último jogo, e cumpriu. Falo de Souza, experiente atacante do futebol rondoniense que fez os dois do peixe do vale do jamari, enquanto o ótimo camisa 9 do jipa Vinicius, descontou para o Galo da BR.

Vale destacar o desempenho de Guarate pelo Ariquemes que, sofreu o pênalti onde redundou o primeiro gol de Souza, e no segundo gol ele Guarate passou livre, leve e soltou como nos velhos tempos de Guarate pela direita, e levantou na cabeça do iluminado Souza..., gol, gol, gol, como gritou Amauri Souza - que não tem nada de parentesco com o goleador.

No Jipa, sempre destacar a garra de um Jonathan Matos (goleiro), hoje até bateu falta - será por isso que ele anda vestindo a camisa 12 -, esse Vinicius cai bem em qualquer time daqui e o magrão Márcio, chute forte, hoje tava meio descalibrado. Mas quem andou descalibrado foi o campeoníssimo Jipa.

Placar final: Ariquemes 2 x 1 Ji-Paraná

Com este resultado, o Ariquemes ficou na 6ª colocação geral com 17 pontos 3 vitórias, enquanto seu adversário ficou na penúltima colocação em 7º com 13 pontos 3 vitórias também. Outro dado interessante, essas duas equipes: Ariquemes fez 24 gols e Ji-Paraná 21 gols, terão talvez os melhores ataques em 2017. 

Como é o futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...