terça-feira, 27 de junho de 2017

Definido: Jogos da final do rondoniense serão dias 1º e 8 de julho

Real e Barcelona irão disputar a grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob em dois jogos que serão realizados em Ariquemes e Vilhena. A primeira partida da decisão será neste sábado, dia 1º, e a segunda e decisiva partida está marcada para o dia 8. Os dois jogos terão início às 16 horas. 
As datas foram confirmadas na manhã de segunda-feira, 26, pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, após contatos mantidos com os dirigentes dos dois clubes finalistas e com patrocinadores da competição.
O Real Ariquemes faz o primeiro jogo da final em casa. O time garantiu classificação à final ao eliminar o Genus, após cobrança de pênaltis.
Fazendo valer o parágrafo 2º do artigo 9º do regulamento da competição, o mando de campo da partida final da competição (jogo de volta) será da equipe com a melhor colocação nas semifinais, somados os jogos de ida e volta. No caso o Barcelona fará a segunda e decisiva partida em Vilhena.




Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...