domingo, 25 de junho de 2017

Galo começa bem o Sub-20

A abertura do campeonato Sub-20 foi neste sábado(24), em Cacoal. E a equipe do Ji-Paraná FC começou muito bem já faturando três pontos, em função da vitória em cima da AD Cacoalense no mais novo Centro Esportivo do estado no próspero município do café.

O time verde e branco da Cacoalense sob o comando do ex-goleiro Júlio Cesar, chegou a ficar à frente do marcador em 2 a 0. Porém, nos 45' finais o alvi-celeste do coração de Rondônia virou para 3 a 2. Esta partida foi válida pelo Grupo B.
(AD Cacoalense - foto: Sergio Cossuol)

Portanto, placar final: AD Cacoalense 2 x 3 Ji-Paraná FC, o árbitro foi Walmir Oliveira com assistentes; Edmar Kapiche e Fábio Rodrigues, o 4º árbitro Mezaque Guimarães e o delegado do jogo: Luciano Almeida. Vale acrescentar que o clube mandante cumpriu com todas as obrigações que lhe são pertinentes, tais como: ambulância, policiamento e pagamento da arbitragem.

O Ji-Paraná volta a jogar no sábado dia 1º de julho contra o VEC. Já a AD Cacoalense folga e volta a atuar no outro sábado,8.
(Ji-Paraná FC - foto: Maritaca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...