sexta-feira, 2 de junho de 2017

Genus faz três e perde seis, graças ao goleiro bruno do Guajará

Última partida da 6ª rodada do 2º turno, em campo no Aluizão: Genus e Guajará, o Genus precisando da vitória e com saldo de mais de dois gols para assumir de vez o pódio da competição. E conseguiu, aliás, precisou somente dos 45' iniciais para golear o GEC, fez 3 a 0 com folga. Na segunda etapa quis aumentar esse placar, porém, esbarrou no paredão chamado Bruno.

Tcharles, Eduardo Rato e Charlinho construiram os 3 a 0. O time do Genus sentiu a falta do Luciano Mourão e Gabriel, principalmente no Mourão. Mesmo Geovane substituto do Mourão e, que jogou bem. Mesmo assim Mourão é mais refinado, acerta mais os passes. A torcida também não perdoa o número de gols perdidos pelo Eduardo Rato.

É engraçado o Tcharles perdeu, Geovane também, mas o Eduardo sempre quando ele sai o torcedor manda vaia. Não caiu nas graças da TOG, nosso ilustre Eduardo Rato. Placar final: Genus 3 x 0 GEC, na próxima semana teremos a 7ª rodada com todos os jogos no mesmo horário das 4 da tarde.

Os melhores do jogo

Genus: Vagner Leonardelli, Fábio Gomes, Hurtado, Charlinho, Geovane e Tcharles.

GEC: Bruno Oliveira, Peixe, Tenório e Matheuzinho.

Disparados: Bruno Oliveira(GEC) e Charlinho(Genus) - os dois melhores em campo.

Classificação no 2º turno é esta

1º) Genus com 11 pts e saldo de 5 gols
2º) VEC com 11 pts e saldo de 4 gols
3º) Barcelona com 11 pts e saldo de 4 gols
4º) Real Ariquemes com 8 pts e saldo de 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...