sexta-feira, 7 de julho de 2017

Real Desportivo Ariquemes consegue vitória no STJD

E atenção! Se o clube está prestes a ganhar o campeonato estadual neste sábado,8, e com isso disputar três  competições em nível CBF - Copa do Brasil, Copa Verde e Série D - todos em 2018. Nesta manhã de sexta-feira,7, já pôde comemorar a primeira vitória. Falo do Real Ariquemes, que fora incurso no Art. 213 do CBJD prestes a perder o mando de jogo de um a dez em seu estádio.

O julgamento foi pela manhã e o resultado ficou assim:

"Por unanimidade de votos, multar a equipe em R$ 3.000,00 e aplicar a perda de mando de campo de uma partida com portões fechados por infração ao Art. 213; suspender por um jogo e, já convertido em advertência ao atleta Giancarlo Lopes - houve desclassificação do Art. 258 para o Art. 243-F e absolver o atleta Renner Salles ". 

Agora vem o mais fácil: o pagamento desses 3 mil reais daqui a 7 dias - fichinha para o sempre sorridente presidente Chico Pinheiro - ah, o Real apresentou defesa por escrito: o presidente já havia antecipado ontem no programa Panorama Esportivo das 11h às 12h na Rádio Globo AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...