quinta-feira, 6 de julho de 2017

SEMES: Interdistrital de número 26 terá início dia 10 de agosto

O prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves (PSDB), participou nesta terça-feira,4, do Congresso Técnico e do lançamento oficial do 26º Interdistrital. Considerado o maior evento da área de esportes da municipalidade da capital, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a Semes, tendo à frente a Jornalista Ivonete Gomes e reúne os distritos e vilas da grande Porto Velho, nas modalidades Vôlei e Futebol - masculino e feminino.

Este ano além da entrega do material esportivo (kits) treinamento, será entregue o uniforme para todos os times, assim como o transporte, alimentação e hospedagem para 480 atletas. A data de abertura já ficou definida, para o dia 10 de agosto no estádio (novo) em Jaci-Paraná. Ivonete em sua fala agradeceu o apoio dado por: Semob, Semusb, Funcultural e Semdestur para a realização desse grande evento.

Pela primeira vez o Interdistrital terá sua bandeira oficial, para perpetuar esse símbolo o vereador  Jurandir Bengala, presente ao congresso disse que vai encaminhar projeto de lei à Câmara. Dr Hildon  Chaves aproveitou para apresentar o novo coordenador dos distritos, Sula Machado, e anunciou a volta desse departamento para a alçada do Gabinete Oficial.
(Interdistrital terá Bandeira perpétua - Foto: Fanpage/Semes)

Fonte: Comdecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...