sábado, 1 de julho de 2017

STJD condena S. Raimundo-PA e o técnico do Genus

Série D: o STJD através de sua 4ª comissão disciplinar puniu o S. Raimundo-PA pela escalação de um atleta irregular contra o Baré-RR, no dia 11 de junho em jogo válido pela Série D. De acordo com a comunicação feita pela Diretoria de Competições da CBF, o atleta Leandro Gleidson Diniz Seixas foi relacionado para a partida contra o Baré-RR, sem possuir contrato ativo na Diretoria de Registros e Transferências da CBF.

O S. Raimundo(1) foi incurso no art. 214 e parágrafos do CBJD. Resultado: perdeu 03(três) pontos e multado em R$ 1.000,00. Com isso foram modificados vários jogos que irão acontecer nos dias 8, 9 e 10 de julho, ou seja, este final de semana 1º e 2 não teremos Série D.

Já a 5ª comissão disciplinar julgou o processo nº 063/2017, relativo ao jogo: SC Genus(RO) x Rio Branco FC(AC) do dia 04/junho/2017. Denunciado: Francisco Erandi Lima da Silva, técnico do SC Genus, incurso nos arts. 258-B c/c 183 e 258 § 2º inciso II, todos do CBJD.

Pois bem, o resultado foi: "por unanimidade de votos, suspender por uma partida Francisco Erandi Lima da Silva, técnico do SC Genus por infração ao art. 258-B absorvido pelo art. 183 ambos do CBJD.
O SC Genus de Porto Velho não apresentou defesa.

(*) em negrito: não foi erro do blogueiro é assim que está no STJD. 
(1) O S. Raimundo está fora da segunda fase da Série D, porém, ainda pode recorrer ao pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...