terça-feira, 8 de agosto de 2017

Interdistrital: contagem regressiva e muitas atrações

A expectativa é grande para a "Copa dos Distritos e Vilas" da grande Porto Velho, na verdade já são mais de um quarto de século que o município capital do estado promove essa integração entre distritos e vilas o chamado  Interdistrital, este ano teremos a 26ª edição e o grande evento começa daqui a dois dias em Jaci-Paraná.

Portanto, de 10 a 15 de agosto a primeira fase do torneio com 17 equipes do futebol - sendo 10 masculinos e 7 femininos - no vôlei conheceremos os confrontos na quinta-feira,10, já com 14 equipes inscritas.

E as atrações para este dia 10/8, são várias

Quem ai conhece Hélia Rogério de Souza Pinto, com este nome somente se for no Wikipédia, mas se eu falar Fofão, ex-atleta do vôlei do Brasil ai é covardia. Pois ela mesmo, nossa supercampeã e levantadora da amarelinha de 1991 a 2008, foram 17 anos lutando pelo país e fez 340 jogos. Uma das mais vitoriosas atletas do vôlei do Brasil é a convidada especial da Secretária da SEMES Ivonete Gomes.
(Convidada Especial Fofão - foto: SEMES)

Outra atração, este ano o evento ganha bandeira própria e fica eternizada. Além da inauguração oficial do complexo esportivo de Jaci-Paraná, um local modelo construído através da Usina de Santo Antonio Energia com vagas para 500 espectadores sentados. A obra faz parte das compensações sociais entre Usina e Prefeitura de Porto Velho.
(Complexo Esportivo de Jaci-Paraná - foto: SEMES)

E tem mais...,

Nesta tarde de segunda-feira,07, os senhores: Gerson Costa/Editor Chefe do Site Rondoniagora, em reunião com Sandeimar Medeiros/Diretor Geral da WebRádio Capital FM PVH e Luis Carlos Pereira/Assessor irão fazer a transmissão do evento, desde o ponta pé inicial do Prefeito Dr. Hildon Chaves e uma partida de futebol logo depois das 18h, entre Jacy-Paraná e Nova Mutum pela chave C no masculino.

Como acessar: pelo www.capitalfmpvh, e pelo www.rondoniagora.com, você internauta terá um link para ouvir. Para quem quiser veicular sua mídia, seu estabelecimento comercial. Procure pelo fone: (69)9.9290-2790 a webrádio irá fazer abertura e a grande final em Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...