quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Que beleza!!

A Comissão de Arbitragem da CBF, com parceria com a Escola Nacional de Arbitragem de Futebol da CBF (ENAF-CBF), realiza mais uma edição do Projeto de Renovação de Arbitragem Brasileira (PRAB). Para esta quarta turma, 20 jovens foram selecionados pelas comissões de dez federações de futebol. De Rondônia, dois profissionais da arbitragem foram selecionados para as atividades: o árbitro Caio Cazuza e o assistente Alessandro Bessa de Oliveira.
O PRAB é um programa que entrou em vigor no ano passado e abrange somente as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Entre as atividades realizadas no período do curso, estão aulas práticas, palestras com orientações, análise de vídeos, trabalhos em equipe e testes físicos e práticos. Os participantes das turmas III e IV seguirão sendo acompanhados pelos instrutores da ENAF durante um ano por intermédio de trabalhos, jogos e atividades realizados a distância.
Os 20 árbitros e assistentes foram indicados pelas Comissões de Arbitragem das seguintes federações: Acre, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia e Sergipe. O PRAB - IV Turma acontece até o fim de agosto, no Resort Oscar Inn, em Águas de Lindóia (SP).

Confira a lista dos participantes do PRAB IV:

Julian Castro - árbitro (AC)
Fabio Silva - assistente (AC)
Luiz Aniceto - árbitro (DF)
Lehi Silva - assistente (DF)
Luciano Andrade - árbitro (ES)
Rogerio Balbio - assistente (ES)
Renan Insabralde - árbitro (MS)
Luiz Colete - assistente (MS)
Gustavo Melo - árbitro (PA)
Dimmi Cardoso - assistente (PA)
Luciano Silva - árbitro (PE)
Fabricio Sales - assistente (PE)
Francisco Area - árbitro (PI)
Alisson Damasceno - assistente (PI)
Tarcísio Silva - árbitro (RN)
Ruan Queiros - assistente (RN)
Caio Cazuza - árbitro (RO)
Alessandro Oliveira - assistente (RO)
Diego Silva - árbitro (SE)
Wendel Lino - assistente (SE)


Autor: Paulo Ricardo e CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...