sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sub-20: SC Genus conta com atacante Jhenson para final contra o Galo

É isso mesmo, comissão técnica do Genus encara o jogo do Sub-20 contra o Ji-Paraná neste sábado(5), como uma final de campeonato. A prova maior foi de trazer o atacante Jhenson que treinou a semana toda com todo o elenco. Outra situação aprofundada foi o treinamento de pênaltis, o técnico Deutz Costa não confirmou o time que entra jogando, mais o plano de jogo está elaborado.

Seguem 17 atletas ao município Coração de Rondônia, os mesmos se apresentam às 15h desta sexta-feira,4, na Pousada do Ney, saída para Ji-Paraná às 16h, jantar 21h30 e silêncio total às 23h.

Delegação é esta:

Gabriel Sarges (goleiro); Eric, Aliton e Antonio (laterais); Eduardo, Felipe Rocha e Alemão (zagueiros); Marcão, Victor, Luan Fernando e Formiga (volantes); João Rages e Leandro (meias) e Jhenson, Israel, Carlos André e Caio Leite (atacantes). Deutz Costa; Paulo Eduardo, Babinha, Jair e Álisson (comissão técnica).
(SC Genus - foto: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...