sábado, 12 de agosto de 2017

Vem do nordeste o primeiro acesso de 2017

Viva o futebol nordestino. Mais um clube da região na série C. O Globo-RN, ganhou em Ceará Mirim do URT-MG por 1-0 e abateu os mineiros nos penais por 3-2.
Na 1ª fase o time potiguar largou em Parnaíba perdendo por 2-0 para o Parnahyba. Recebeu o Guarani de Juazeiro do Norte e venceu por 2-0. Na terceira rodada foi derrotado em Paulista-PE pelo América por 1-0.
Nos jogos de volta ganhou do América por 1-0, na Meca do Guarani tascou 2-0 no Guaraju, por outros 2-0 matou o Parnayba, em Ceará Mirim. Foi o 1º colocado no grupo A 6 conquistando 12 pontos com 4 vitórias e 2 derrotas. Marcou 7 gols e sofreu 3.
Coincidentemente na 2ª fase voltou a enfrentar o Parnayba. Duas vitórias, 3-2 como visitante e 2-0 como mandante. Na terceira fase enfrentou outro Guarany cearense.
Em Sobral venceu por 1-0. Em casa eliminou o Cacique do Vale por 3-1. Para subir enfrentou ao URT-MG. Perdeu em Patos de Minas por 1-0, e ganhou em casa por 1-0. Nos penais fez 3-2. Seja bem vindo Globo.
Amanhã, subirão mais duas equipes ficando a quarta para ter definição na segunda feira. Atlético, do Acre, Operario, do Paraná e Juazeirense, da Bahia estão bem posicionados.

Texto: JS nº 397 - Julio Sales/cronista esportivo-CE
(Créditos: site oficial do clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...