terça-feira, 26 de setembro de 2017

Campeonato da Imprensa já tem o primeiro semifinalista

A equipe de futebol society da TV-Rondônia é primeira a garantir vaga na Fase Semifinal do Campeonato Imprensa, após a vitória esmagadora sobre o Master do Alto Madeira na rodada dupla do último sábado, no campo da AAFRON.

O time de Leto e Divino Caetano soma 6 pontos, contra 5 da Imprensa Ariquemes e 3 do Diário da Amazônia ( com um jogo a menos) no grupo A. No grupo B, já decorridas duas rodadas, nenhum time pontou. Eis os resultados do fim de semana passado:

SICTV 3 x 3 Imprensa Ariquemes

Com uma plateia de aproximadamente 100 torcedores, SICTV e Imprensa Ariquemes fizeram fizeram um jogaço de futebol society. Aliás, jogo que teve de tudo um pouco - gols, bons lances, dribles desconcertantes, ante-jogo, reclamações à arbitragem e cartões amarelos.

Marcaram para o SICTV: Natan, Ronier e Elton Leoni. Para a Imprensa Ariquemes: Alexandre Jabá e João Schwante dois. Os destaques do clássico - pelo SITV –Ronier e Elton. Pelo Ariquemes – Alexandre Ferreira e João.

Imprensa Ariquemes: atuou com: Sidney, Luiz Martins, Rinaldo, Jabá, Sandro, Alexandre Ferreira, Roni e Ítalo. Entraram também- Pedro, Robson e João Schwante.
(Time da Imprensa de Ariquemes - muita reclamação com a arbitragem)
SICTV: Ronier, Luan, Tadeu, Marlon, Elton, Natan, Rodrigo, e Nicolas. Entraram ainda – Tigo, Assis, Gleydson, Luiz Marques, Maicon e Jorgilei. 

TV-Rondônia 7 x 2 Master Alto Madeira

Novamente de goleiro improvisado, o Master do Alto Madeira não aguentou o peso da TV-RO que aproveitou e ganhou com facilidade, com dois gols de Leto, Tiziu, Leonardo, Daniel, Cícero Moura e Paulo Sergio. Para o Alto Madeira – Gilmar e J. Lima.

TV-Rondônia venceu com: Naldo, Idelci, Leonardo, Gabriel, André, Leto, Divino e Tiziu. Entraram ainda – Benedito, Daniel, Elton e Paulo Sergio. Arbitragem de Fábio Alves.

O jogo foi prejudicado no segundo tempo pela chuva torrencial, que fez o árbitro antecipar seu fim em cinco minutos.

Próxima rodada-dia 30/9/sábado

A penúltima rodada da fase declassificação acontece no próximo sábado (30), com duas partidas:    
16h30 – Imprensa Ariquemes x TV-Allamanda
17h30- Diário da Amazônia x Master do Alto Madeira
A última rodada da fase será domingo, dia 8 de outubro:
9h30 – TV-RO x TV-Allamanda
10h30- SICTV  x  Diário da Amazônia

Artilharia

Os principais artilheiros são: Alexandre Jabá (Ariquemes) com 4 gols; Alexandre Ferreira (Ariquemes) 3 gols; Carlos Eduardo (Diário) com 3 gols; João Ricardo (Diário), João Schwantes (Ariquemes), Leto (TV-RO) e Sandro (Ariquemes) com 2 gols. 

Fonte: Águido Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...