sábado, 30 de setembro de 2017

Campeonato da Imprensa: um jogo somente neste sábado(30), e computador corrige os gols do Jabá

O timaço do Diário da Amazônia pode chegar bem perto de uma vaga na Fase Semifinal do Campeonato da Imprensa (Troféus – Radialista Everton Leoni)  se vier a vencer na tarde deste sábado, 30, o Master do Alto Madeira, às 17 horas, no campo da AAFRON – pela primeira fase do 26º Campeonato da Imprensa.

Aliás, é jogo único na rodada uma vez que a coordenação teve de adiar para o dia 12 de outubro a partida entre TV-Allamanda x Imprensa Ariquemes, por questões profissionais do time ariquemense, cujos profissionais estão envolvidos com a cobertura dos Jogos Intermunicipais que começou na sexta-feira,29, na cidade.      

Assim, só um jogo acontece nesta sabatina. Para ganhar uma vaga à Semifinal o Diário só depende  de si, pois lhe faltam dois jogos e pode chegar a 9 pontos se vencer o AM e TV-Allamanda, dia 8. O técnico Araújo acha que dá, basta os craques do time jogarem com seriedade e ajustarem a pontaria ao gol adversário.

Próximos jogos
Eis os jogos que faltam para encerrar a Fase de Classificação:
Sábado, 30: Diário x Master Alto Madeira

Domingo – dia 8/10:
9h30- TV-Rondônia x TV-Allamanda
10h30- SICTV/Record x Diário Amazônia
Dia 12/10
16h30 – TV-Allamanda x Imprensa Ariquemes.
A Rodada da Semifinal será dia 14, à tarde, e a partida finalíssima dia 22 de outubro, 10 hs, no campo da AAFRON.  

Classificação

Grupo A
1º -SICTV/Record- 1 ponto
2º - TV-Allamanda e Master Alto Madeira 0

Grupo B           
1º - TV-Rondônia 6 pontos
2º - Imprensa Ariquemes 4
3º - Diário da Amazônia 3 

Artilharia

Principal artilheiro da competição é Alexandre Jabá (Ariquemes) com 5 gols, Carlos Eduardo (Diário) e Alexandre Ferreira (Ariquemes) com 3 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...