sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Chulapa visita Rondônia!

Quem desembarca em solo rondoniense neste final de semana é o ex-atacante Aloísio Chulapa. Ele chega hoje,8, às 14h no aeroporto de Cacoal, vindo direto de Atalaia - opa, não é do MT - essa Atalaia terra natal do extrovertido e bem-sucedido atacante fica em Alagoas, onde ele "manda e desmanda". 
(Aloísio Chulapa - foto: divulgação)

Brincadeiras à parte Chulapa é uma espécie de Embaixador e, onde vai somente constrói amizades, para se ter ideia três amigos já estão se movimentando para recepcionar o campeão do mundo pelo São Paulo FC, com passagens marcantes por: Flamengo, Vasco, Goiás, e na França no Paris S.G. esse mesmo do Neymar o P.S.G. e Sant Etiene.

Os três amigos citados: Josoel, Nenê e Tiago Batizoco - os dois primeiros realizam uma ação social - com a participação maior de Aloísio Chulapa e, Tiago Batizoco que disse ao blogueiro da satisfação de ter trabalhado com Chulapa ano passado no Comercial de Campo Grande-MT. A programação está no folder abaixo, no estádio Luizinho Turatti em Espigão do Oeste às 17h de sábado, a entrada será um kg de alimento não perecível.
(Jogo beneficente - clique para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...