quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Pai e filho no Tigrão

Nesta quarta-feira,13, foi debatido a contratação do técnico Tiago Batizoco pelo Ji-Paraná FC, no programa "No Mundo da Bola" pela webrádio capitalfmpvh.com das 17h30 às 18h30, entre: Sandeimar Medeiros, Antonio Carlos Bicho e o blogueiro.

Falamos da ótima iniciativa do Galo da BR, já se programando desde setembro-17 para um campeonato que se inicia na segunda quinzena de fevereiro-18. Nesta alturas apareceu o nome de Elias Santana que, provavelmente iria para o Barcelona FC.

Mas, e sempre tem um mas. Acabei descobrindo agora à pouco que nosso ilustre comandante do Rondoniense SC foi auxiliar e campeão com Ariel Mamede em 2016, foi o 5º colocado no campeonato rondoniense Sicoob e, conseguiu levar o Periquito da zona leste à 4ª colocação da Copa Verde, deixando de ir à final justamente contra a Luverdense que levantou o caneco.

Pois bem, o caladinho Elias Santana está integrado ao Vila Nova FC de Goiás, volta a trabalhar com seu amigo Ariel Mamede nas categorias sub-19 e 20. Levou até o filhão, portanto, é bem provável que nosso amigo fique no centro-oeste. Ou o cone sul de Rondônia? Nunca se sabe.
(Elias Santana de vermelho, com um pé na Série A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ji-Paraná FC comunica falecimento de seu massagista

Nota de pesar O Ji-Paraná Futebol Clube vem a público lamentar o precoce falecimento do famoso massagista "Zói", vítima de...