sábado, 21 de outubro de 2017

Armazém Morumbi quer a vaga que por direito é sua

Já estamos aos 7 minutos de sábado(21), e como a FFER ainda não publicou oficialmente quais equipes tiveram interesse em participar do certame do próximo ano, aqui vai o que apuramos durante o dia - aliás, o último dia de inscrições - até às 18h, desta sexta-feira(20).

Na verdade somente sete das oito entregaram a documentação junto ao departamento de competições: Genus, Rondoniense, VEC, Real, Ji-Paraná, Barcelona e Guajará. Faltou a equipe do Ariquemes (SIC).

E quem entra na vaga do Ariquemes? Segundo informações será a equipe do Vilhenense Esportivo Clube. Pronto, voltamos a ter oito equipes. Nada, neste momento entra uma equipe que não vai dar o braço a torcer, chama-se Armazém Morumbi que não participou esse ano de 2017, mas em 2016 foi até o fim da fase de classificação fez 14 jogos, ganhou 2 e empatou 3.

O Blog apurou que o tricolor de Guajará-Mirim, havia enviado e-mail no início deste mês de outubro, inclusive já está com estrutura montada para participar, com parceiros consolidados e a direção do Morumbi não abre mão da vaga que é sua por direito.

Para se ter ideia da programação já feita pelo Morumbi, o técnico já está apalavrado com o presidente Helder Passos, vem da Bolívia já trabalhou no futebol rondoniense, com bela passagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...