segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Confirmado: Ji-Paraná FC representa Rondônia no Brasileiro de Seleções Sub-20

Mais uma alvissareira, como diria meu amigo Iomar Pompeu. O Blog deu a dica e o presidente da FFER fez a indicação mais lógica, ou seja, já comunicou hoje pela manhã ao presidente do Ji-Paraná FC, Sr. Paulo Moura, que o Jipa vestirá a camisa do Estado frente à Roraima nos dias 15 e 19 de novembro.

" O Ji-Paraná vem treinando de olho na copinha e por coerência decidimos indicar o clube na Copa de Seleções" afirmou Heitor Costa. Outra confirmação do presidente da FFER foi; indicar Luciano Almeida para coordenador técnico e Almir Belarmino será o supervisor geral, fará o elo entre o clube e a entidade máxima do futebol.

E mais...,

Alguns atletas que ficaram de fora do Galo da BR para a copinha, e que foram destaques no estadual Sub-20 o coordenador técnico juntamente com membros da comissão técnica ficam à vontade para convocação.

Rondônia vier a passar de fase já sabe quem vai pegar na outra fase: se for 1º pega o Ceará, ficando na 2ª colocação enfrentará o estado da Bahia.
(Ji-Paraná FC vai vestir o escudo de RO dias 15 e 19/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...