segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Federação divulga comissão técnica da Seleção Sub-20

A Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, divulgou, nesta quinta-feira (26), a Comissão Técnica da Seleção Cearense de Futebol que irá representar o nosso estado na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 15 de novembro e 17 de dezembro.

A estreia da equipe cearense na competição acontecerá no dia 29 de novembro (quarta-feira), contra a seleção melhor ranqueada na primeira fase da Copa. O segundo jogo acontecerá no dia 3 de dezembro (domingo), quando a Seleção Cearense enfrentará a equipe pernambucana.

Confira os integrantes da Comissão Técnica da Seleção Cearense:

Presidente – Mauro Carmélio Santos Costa Júnior
Coordenador de Seleções – Marcos Augusto Costa
Coordenador Técnico – Frederico Gomes (Ferroviário)
Supervisor – Marlon Sandro Oliveira (Estação)
Preparador Técnico – Mozart Barbosa (Floresta)
Preparador Físico – Marcos Rogério de Paiva (Tiradentes)
Preparador de Goleiros – Paulo Freire (Fortaleza)
Médico – Joaquim Garcia Filho (Ceará)
Fisioterapeuta – Adolfo Bernardo (Ceará)
Massagista – Francisco José da Silva Nascimento “Papão” (Floresta)
Roupeiro – Francisco Cláudio da Silva Pereira “Sexta-feira” (Fortaleza)

Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066522 / 991384545
imprensa@futebolcearense.com.br


(*) Aqui vou eu:

A primeira parte da matéria está no site oficial da FCF, e porque eu trouxe esse assunto no Blog. Primeiro porque fui o primeiro a escrever sobre o Jipa nos representar, e segundo porque seria um motivo a mais da FFER fazer um trabalho de Marketing em cima do acontecimento.

A coisa ficou muito assim: "toma jipa que o filho é teu", a FFER anunciou que não iria modificar nenhuma estrutura do Galo e, somente colocou o Almir Caetano como Supervisor da Seleção - sendo o elo entre o clube e a Federação -, a outra indicação foi Luciano Almeida para Coordenador Técnico - cargo esse que Luciano parece não ter aceito - segundo um dos meus Cancões preferidos.

Agora vem as interrogações: enquanto o presidente Mauro Carmélio, um bigodão lá da Federação Cearense de Futebol, toma à frente da Comissão e convoca gente do Fortaleza EC, do Ceará SC, do Ferroviário, Floresta, Estação e Tiradentes, aqui ficaram esquecidos.

Nomes como: Jair Silva (Prep. de Goleiros), Guido Quêtto (Analista de Desempenho), Babinha ou Duzinho (Massagistas), Dr. Serbino ou Eliu (Médicos), Tiago Marques (Fisioterapeuta), Tiago Batizoco ou Devair Rega (Supervisores), Geraldo (Roupeiro) e ainda acrescentaria um Airton Gurgacz como Chefe da Delegação.

Vejam que vários cargos eu nem citei, pois assim como o presidente Heitor Costa, serão aproveitados os do Ji-Paraná FC. Atletas nem citei, mas penso que daria sim para convocar pelo menos uns cinco e reforçar a seleção.

Como da outra vez, é tão somente uma comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...