sábado, 28 de outubro de 2017

JUBS-2017: Deu Rondônia no mais alto degrau do Pódio

Parabéns meninas por trazerem esse título para nosso estado, parabéns por terem personalidade, parabéns por terem comprometimento, parabéns pela força de vontade, parabéns pela determinação, parabéns por alcançarem mais um degrau na vida de vocês, parabéns por representarem nosso estado elevando mais ainda com essa conquista.

Enfim vocês são sensacionais, mesmo com alguns desfalques como Karina, Angelina e Teka, vocês mostraram que nosso estado têm um elevado nível de futsal feminino e sei bem que temos jogadoras de alto nível em todo nosso estado capaz de somar.


Em especial meus parabéns vão para meus amores Isamara, Leila Weber, Erika e Thalita vocês foram campeãs no estadual de campo e o jubs era uma preocupação, afinal ele esta interligado ao futuro profissional de vocês, através da faculdade estão buscando um melhor futuro para vocês e consequentemente para seus familiares e por fim almejavam essa conquista e no fim ela veio, com muito suor, adrenalina e qualidade.


 Rondônia está orgulhoso de ter meninas de fibra como vocês, estamos aguardando o retorno dessas campeãs. Que Deus abençoe a volta de vocês e as proteja até a chegada. Amo vocês meninas.


Não esquecendo o professor Vanderlei pela batalha diária nos treinos, parabéns pela conquista.

Não esquecendo do professor Lion Silva que está ligado diretamente ao time da Faculdade, tornando tudo isso sólido com essas atletas.


E não esquecendo ao pai de Porto Velho Ivan Wilson que também luta constantemente para o futsal não deixar de brilhar!

(*) O texto todo é de Rosinha Deividson Seixas, que considerei de coração o desabafo dela. As meninas foram ao JUBS em Goiânia, na condição de 3ª divisão e conquistaram o acesso para a 2ª divisão, já ontem contra o Acre e, hoje(28/10) veio o título contra Minas Gerais com golaço de Erika - o único, mas de uma importância ímpar -, por mim só digo, obrigado a todas e principalmente a autora deste belo texto.
(É Campeão Brasileiro dos JUBS, as meninas de RO - foto: Thalita Goulart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...