domingo, 29 de outubro de 2017

Na decisão dos invictos, não teve jeito: pênaltis

Tudo verde lá pras bandas da AAFRON, agora a pouco terminou a edição de número 20 do campeonato da imprensa. Jogão de bola na final entre TV-RO e Diário, para se ter ideia da eficiência dos dois finalista - os dois invictos na competição -, a TV-RO em quatro jogos com 100% de aproveitamento e o Diário com três vitórias e um empate, portanto, invicta também.

Ainda por cima com o artilheiro da competição João Ricardo que, dos 26 gols do Diário ele fez praticamente a metade (12 gols), é uma máquina de fazer gols esse garoto. A estatística foi até antes da final de hoje.

Final que terminou em 2 a 2 no tempo normal, ou seja, continuam invictos. A decisão foi então para a marca da cal, aí entrou a mão milagrosa do goleirão Rosinaldo Melo espalmando uma bola para fora e a TV-RO/Rede Amazônica fez 3 a 2 no Diário/Rede TV. Parabéns a todos que participaram de mais esse evento.
(TV-RO/Rede Amazônica faturam o 20º camp. Imprensa - foto: Servilio Patrício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...