sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Rondoniense 2018 com o mesmo número de equipes de 2017

Faltavam 2 minutos para uma da madrugada de hoje(20), e o meu velho cancão que não dorme nem a pau, passava a seguinte informação sobre quantas equipes irão participar da Série A no próximo ano. Oito(8) no total. Mas onde está a novidade, serão os mesmos deste ano que já se finda?

Não. Poderemos ter sim, duas caras novas e uma nem tanto. Vamos a elas: O VEC vem sim, mas não o velho Lobo do Cerrado, entra no seu lugar o Vilhenense Esportivo Clube. O Porto Club também entra, porém, na ausência do Ariquemes FC da presidente Daniela Amorim. Será? E a maior novidade que o cancão alvinegro conseguiu captar, chama-se Morumbi.

E não é que o Armazém Morumbi bateu o pé, disse querer a vaga dele no profissional, pois saíram por "recomendação" e a hora é agora. Mas, e quem sai para entrar o tricolor de Guajará - acertou quem disse Guajará EC. Assim, as oito equipes que irão disputar o campeonato serão:

Ji-Paraná, Genus, Real, Barcelona, Rondoniense, Morumbi, Porto Club e Vilhenense.

Agora por favor, ainda não passem à frente. Vamos aguardar até às 18h de hoje, sexta-feira,20. Esse cancão é metido a sonâmbulo, às vezes levanta e anda sonhando em plena madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...