sábado, 18 de novembro de 2017

CBF e FFER alertam aos clubes quanto ao recadastramento para 2018

No período de 16 de novembro a 22 de dezembro a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manterá em atividade o sistema Gestão Web para que os clubes possam fazer recadastramentos visando o exercício de 2018, tanto na CBF quanto na Federação de Futebol do Estado de Rondônia.
Segundo informações do Departamento de Registro da FFER, o boleto da CBF estará no sistema e o da FFER deverá ser solicitado pelo email ro.registro@cbf.com.br dentro do mesmo período. Os clubes que não realizarem o processo de recadastramento anual na CBF e FFER terão o sistema bloqueado a partir de 01/01/2018.
 É necessário que os clubes revisem, atualizem e confirmem seus dados cadastrais e documentos mantidos no sistema, bem como indiquem no sistema os profissionais que estarão autorizados ao acesso.
Clubes que tiveram alteração na Presidência em 2017 deverão inserir no sistema os atos constitutivos atualizados relativos ao novo mandato (ex: ata de eleição e posse devidamente registrada, etc...) e enviar cópia dos mesmos, por email,  à Federação.

Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...