sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Genus com duas notícias agradáveis para esta sexta-feira(10)

Hoje, sexta-feira(10) tem a reunião dos oito clubes que irão disputar o próximo estadual - o chamado arbitral -, dentro deste clima de novidades, duas notícias chamam atenção para os lados do SC Genus, vamos a elas:

A primeira: a parceria firmada entre Genus e Avaí FC, o Leão Azul de Santa Catarina que é uma potência em termos de estrutura, com quadro de sócios e com várias bases espalhadas pelo Brasil afora. Os clubes firmaram acordo p. ex. o Genus vai ceder atletas de sua base para o Avaí, por outro lado o time de SC vai emprestar atletas ao aurigrená.
(Evaldo, Francisco Batistotti(presid. Avai) e Mirandinha)

A segunda: e essa até o Blogueiro foi convidado, juntamente com a equipe de esportes da Rádio Capital FM (Webrádio), para conhecer os números da indústria do futebol em Rondônia, o potencial para investimentos através das empresas. Estaremos lá.
(Convite da diretoria do Genus - foto: SC Genus)

2 comentários:

  1. Torço pelo êxito e sucesso do futebol rondoniense.
    Ótima iniciativa do clube estreitar relacionamento com a imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho muito perto os dois da capital, sinto nesse primeiro momento a mesma ideia sua Amarildo. Tomara que continue assim

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...