sábado, 23 de dezembro de 2017

Amigos do Jr. Lopes 3 x 3 Amigos do Elsinho, numa sexta-feira histórica

Já estamos a 01h20 da madrugada de sábado,23, de dezembro. Pelo menos 5h já se passaram do final do jogo beneficente entre os amigos do Jr. Lopes e os amigos do Elsinho. Festa bonita, muita gente compareceu, bela arrecadação de alimentos a quem tem maior necessidade. Muito legal o gesto dos atletas que tiram um dia de suas abençoadas férias, e realizam o jogo.

Acho que, há cinco anos eles fazem esse jogo. A cada ano mais organizada. Certeza absoluta que, logo logo Becão fará um resumo de quanto foi arrecadado e para quem será distribuído. Para mim(blogueiro), já participei de várias - seja como árbitro, ou como simples colaborador - hoje foi diferente.

Diferente porque, tive o prazer de realizar o pioneirismo de uma transmissão via facebook. Graças à pequena mas valorosa equipe do Esporte Show do site rondoniaovivo.com. Tivemos alguns contratempos? Sim, mas para um primeiro passo, foi coisa de primeira.

Começar pela visão empresarial e futurista de Paulo Andreolli, ele simplesmente colocou todo o aparato do seu Conexão Rondônia para que entrasse em campo junto conosco. Daí vem a inteligência, a coragem do Beto Andreolli na edição de imagens.

Segue-lhe o mesmo caminho a jovialidade do Vicente; Brenda Moraes, começou a entender o intricado mundo do futebol - em termos de colher dados com relação às escalas -, ai falo de outro não menos jovem Felipe Corona, esse é um Jornalista com "J" maiúsculo - atua em todas as áreas com a mesma desenvoltura.

Felipe Corona é assim: analisa filmes, teatro, transita na parte policial e, deu show nos comentários esportivos. Finalmente, o maioral, o inoxidável, o eclético Santiago Roa, que hoje senti no brilho do seu olhar a sensação de que estava fazendo o que mais gosta.
(Brenda Moraes, LC Pereira, Santiago Roa e Felipe Corona - Pioneiros)

Neste quesito associo-me ao espírito da equipe, e dizer da alegria de fazer parte deste histórico dia 22 de dezembro, e mesmo com as oscilações da internet em momento algum caiu o entusiasmo de todos. Agradecer é pouco, mas a alegria foi grande em termos de visualizações dos mais de 1,2 mil internautas. Depois falo do alcance.

De coração. Obrigado a todos!!
(Rondoniaovivo.com presente ao evento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...