sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Desafio beneficente: Amigos do Elsinho x Amigos do Jr. Lopes

Mais uma edição do desafio beneficente que esses craques rondonienses fazem todo final de ano. No próximo dia 22 de dezembro, às 19h o velho Aluizão abre as portas para uma seleção de atletas de Rondônia que fazem sucesso fora do estado, até fora do país - caso de Elsinho, campeão no Japão, Jr. Lopes, na Indonésia, Matheus Leoni na Bulgária e Fábio Renato no Equador.

Além desses, temos: Gabriel Vasconcelos, titular absoluto no Oeste-SP este ano, ele que ainda pertence ao Corinthians, Sílvio do Criciúma, Marcelo Lopes, Quintino, Bruno, Giovane Cunha, Elvis, Marcos Canhoto..., enfim, uma constelação de craques.
(Gabriel Vasconcelos, atacante é do 4 de Janeiro)

E você torcedor irá perder essa oportunidade de conhecer essas feras? Então leva um KG de alimento não perecível, na entrada do estádio você já troca essa doação por um número a ser sorteado com camisas doadas por esses craques, assim como atletas de fora que abraçaram a causa. Todo o alimento será doado aos mais necessitados.

O programa Esporte Show que está sendo ancorado por Santiago Roa e, hospedado no famoso Portal rondoniaovivo.com de segunda à sexta das 12h às 13h, irá apresentar as principais feras do encontro nesta semana que antecede ao dia do evento.

Hoje, sexta-feira(8), será entrevistado Jr. Lopes o filho do conhecido Becão. Na próxima segunda-feira(11), teremos Gabriel Vasconcelos..., na sequência: Elsinho, Fabio Renato e o pessoal daqui também.
(Jr. Lopes, zagueiro é do Costa e Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...